Investidores

Para você que quer ser um investidor da construção civil e não sabe por onde começar, ou que já viu muitas pessoas tentando de diversas formas que nem sempre acabam bem, deixe conosco, a ASSO trabalha por você.

Atualmente a ASSO Engenharia trabalha para investidores individuais ou para grupos de investidores com a Sociedade por Cotas de Participação (SCP), onde esse(s) investidor(es) tem as vantagens de operar como uma incorporadora e construtora, com todo o "know how" e sistema gerencial da ASSO sem que seja preciso constituir uma nova empresa.

Vantagens:

  • Os investidores não fazem parte do objeto social da empresa.
  • A distribuição dos lucros ao final da operação é isento de imposto de renda.
  •  Não há necessidade da abertura de uma nova empresa.

Como todo negócio, incorporar e construir gera riscos, mas a ASSO trabalha para minimizar os riscos que podemos controlar. Como a a ASSO trabalha para minimizar esses riscos:

  •  Seguro de obra: a ASSO Engenharia antes de iniciar um empreendimento faz a contratação de seguro sobre riscos de engenharia e sinistros.
  •  Patrimônio de Afetação: algumas pessoas irão se perguntar: "Então a ASSO é a responsável pelo meu empreendimento, e se ela falir ou for alvo de uma ação judicial, como fica o meu investimento?", com isso, para evitar esta duvida, realizamos o afetamento do empreendimento. Como isso funciona? Através de uma medida prevista em legislação específica, o empreendimento é desvencilhado do patrimônio da empresa, não fazendo parte assim dos ativos e passivos da empresa "mãe", isso faz com que a contabilidade, pagamentos e os resultados sejam todos individualizados da empresa.